Piso Cimento Queimado

Piso Cimento Queimado

 

O piso cimento queimado é bastante popular no Brasil, se tornando até mesmo um símbolo e a primeira opção em alguns tipos de construções.

É comum ver esse tipo piso em praças, áreas sócias, empresa, casas e até mesmo apartamentos. O que faz do piso cimento queimado um dos pisos mais versáteis que existe, podendo ser utilizado em inúmeros tipos de obras.

Esse tipo de piso também possui inúmeros benefícios, pois são muito resistentes podendo durar anos sem a necessidade de qualquer reparo. Além de serem baratos e acessíveis para todos os tipos de pessoas.

Para o fazer, é necessário estar utilizando em muitos casos três materiais, sem contar com o equipamento de queima, normalmente um maçarico.

Outro ponto a ser observado é a estética que o piso cimento queimado possui, pois o mesmo pode ser feito com diferentes cores e normalmente é feito como uma única e lisa camada, não sendo necessário haver frestas como quando se utiliza um piso de cerâmica.

O que faz o cimento ser mais fácil para limpar, retirar água e não acumular microrganismos que podem causar doenças.

Em suma, o piso de cimento queimado pode ser visto como uma opção barata para obter beleza e resistência.

Por fim, tenha em mente que mesmo sendo um tipo de piso simples, ainda é necessário estar utilizando profissionais experientes, principalmente por haver um momento de queima que pode causar inúmeros acidentes.

Como funciona a construção de piso cimento queimado

 

A construção de piso cimento queimado pode ser realizada de diversas formas, uma vez que cada trabalho irá possuir suas próprias necessidades e características.

É importante que todas as atividades sejam desenvolvidas seguindo altos padrões de segurança e qualidade, garantindo a integridade do ambiente.

Apesar das diferenças que o piso cimento queimado pode apresentar, existem algumas etapas importantes que serão comuns a todos os tipos de trabalhos, tais como:

  • Projeto – Irá garantir o sucesso da obra, uma vez que possui a função de desenhá-la seguindo cálculos precisos.
  • Planejamento – Nesse momento os trabalhos serão separados e organizados para uma melhor execução.
  • Orçamento – uma obra sem orçamento dificilmente chegará ao fim sem problemas, pois é ele quem controla a utilização dos recursos dentro do canteiro de obras e fora.
  • Construção – Seguindo o que foi definido nas etapas anteriores, a obra começará a ser realizada.

 

Entre em contato

 

O piso cimento queimado leva muitos benefícios para uma construção, além de ser uma excelente opção para construir com qualidade rapidamente.

Além de já estar sendo utilizado por muitos anos, facilitando encontrar profissionais qualificados e materiais de qualidade, tornando todo o trabalho mais rápido e prazeroso.

Para lhe ajudar com a piso cimento queimado evitando problemas, escolhemos algumas dicas importantes, as confira abaixo:

  • Compre grandes quantidades de materiais de construção – irá lhe permitir aproveitar promoções exclusivas e economizar dinheiro.
  • Pesquise outras obras – Ideal para retirar dúvidas e entender como o trabalho será realizado.
  • Pense no futuro – Para que não possua problemas no futuro, é importante o estar levando em consideração antes de uma obra.
  • Tire suas dúvidas – caso possua dúvidas sobre construção de casa germinada ou queira construir, entre em contato conosco.